Sem título

0
Ligações Perigosas

Sonata de Outono

Samantha
só pra vc saber que estive por aqui... tá

- Intão tá! Sá, tava pensando cá com minhas válvulas, e de lembrar que sou teu padrinho virtual... Hauhauhau! Primeira e única afilhada do cyber space!!!

Beto
quiáquiáquiá!!!
Isso é castigo pra quem sai sem se despedir dos outros!! é sim, só pode ser!!
E aí miguel! vê se acha um Matusalénzinho aí... pode ser genérico messs...
Manda as notícias camarada...

- Beto, até acho um matusalenzinho de vez em quando, mas tenho que usá-lo sempre com pressa. :-( Ah! Já arrumei uma galera aqui! Professores de mangá, comics e quadrinhos. Caraca! Tem um clone de você, mas no negativo!!! Branquinho, branquinho!

Brett
Saudades...

- Brett, idem, idem. ;-)

Pedro
Só por curiosidade: onde você está? O que está acontecendo?

- Pedro, neste exato momento, em Ompa Lompa Land, seção 8B, fazendo os maravilhosos marshmellows do jeito que o senhor Wonka gosta!

Lilith
Nossa, que castigo hein Mi...foi porque voce fugiu da gente, hauahauahaua (to brincando!! cantoria religiosa ninguem merece mesmo!!)...
E sempre haverá filhos vivendo à sombra dos pais, fazer o que...
Espero que esteja bem viu menino?
Acabei não mandando o e-mail porque achei que não poderia ler...então nem adiantava né? Pelo menos os comentários sei que chegam às suas mãos!
Beijos!!

- Li, tô bem :-) Manda e-mails sim! Quando dá, eu leio e respondo. O do hotmail (miguelandrade100@hotmail.com) tá sempre entupido de spam. Hoje pude bloquear meio mundo! Please, evitem mandar corrente, blábláblá, porque como não os vejo diariamente, só serve pra atravancar o pogresso :-P Qualquer coisa, tá valendo o bom e velho Yahoo (andrade_quem@yahoo.com)

Daniel
... todos pagam os pecados. quem canta, e quem ouve!!!

- Daniel, aos diabos!!! Sou um santo, não peco nunca! Santo, santo, santo...

Junior
Foi na Cruz, Foi na Cruz, Foi na Cruz que morreu Jesus. Huahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauua ninguém merece...Pior que Assembléia de Deus só a Igreja Universal do Reino de Deus. Ninguém merece a universal. Minino, onde vc está, no alto Xingu?? Sem televisão?? E eu querendo comentar contigo a performance da malu mader na novela das 20h nova!!! CELEBRIDADE(!!!!!)
Brett e lilith, vamos fazer nós três, e quem mais se dispor, uma cotinha virtual para comprarmos uma TV pro mig de presente do dia das crianças, que cês acham?? uhauahua :p

- Junior, vou ser rápido. Templo é dinheiro! iiiiiih! nem me fale da novelinha do Seu Gilberto! Tô me coçando pra ver! E a Malu? Como tá afinal? Linda, loura e japonesa? Te contei de quando a vi no cinema? Ux! Ah, e você, não se esqueça nunca: É BREGA! Eu, não se esqueça nunca: SOU CULT!!! Hauhauhau... Sorry! Só pra não perder o hábito. E cadê minha TV? O dia das crianças já passou faz tempo... :-(

Fran
passando pra dar um oizinhu!!! beijusss

- Fran, oizinhu!!! beijusss... Ler o post que é bão, nada?

Pedro
Minha avó mora quase ao lado de uma dessas igrejas... E o pior é que o galpão onde ela se encontra foi construido de tal maneira que todo o som produzido lá dentro tem seu volume redobrado... Logo, o mais singelo tilintar de taças de cristal pode estourar seus tímpanos... Nem queira ouvir a pregação!

- Pedro, quem se encontra em um galpão? A igreja ou a tua avó?

Panis
Até que enfim deu as caras , seu melequetrefe! PÔ! Bem quando começo o meu bloguinho, cê desaparece? Faz favor, de uma olhadinha e espinafre à vontade! Senão venho entoar uns hinozinhos na tua orelha!! Zá! Zá!

- Panis, num desapareci naum... E não precisa se preocupar que, assim que puder, vou lá esculhambar com o teu moquifo! :-P

Israel
Éeeeee música de igreja serve pra pagar pecados...o pior é que eu de vez em quando me flagro cantarolando umas musiquinhas da época em que frequentava umas missas de Domingo. Vixe

- Israel, meu filho, freqüentava missa? Por que não volta? Eu sabia, desde o seu primeiro comment, quando você elogiou uma foto minha, que faltava Jesus em seu coração. Arrá! Agora levou um susto com minha memória! Pra algumas coisas ela é óóóóóótima!

Mandraque
Bem, depois de várias semanas conturbadas estou retornando as visitas dos blogs que elogio... Mas realmente, beatas são cruéis...

- Mandraque, puf! Bem vindo de volta! E cadê a dona patroa?

Robinson Crusoé

Brett
Se puder, responde os comentários no post!

- Brett, seu pedido é uma ordem! Ah, e arruma teu bloguim esculhambado de uma figa! Lembra quando reclamava que enroscava os comments e qualquer link no velho Matusa? Não era só nele. Em qualquer PC que tenho tentado é a mesma desgrama... Só a Lilith acha que tá ok... Fazer o quê?

C.V.Simamaer
Boa era uma caneta de 10 cores que vinha do paraguai. cada cor tinha um cheiro. uma viagem...

- C.V., sim, era boa! E parecia produto de sex shop!!! Hauhauhauhau...

Israel
A caneta deve ser alucinógena... não entendo bulunfas do que escreve. E eu detesto Edgar Allan Poe... ou será que apenas detesto "histórias extraordinárias"? hum... mas então, a caneta é alucinógena, hein...

- Não entende? Deve ser culpa da minha caligrafia... Ah, e enrosquei no segundo conto do Poe :-(

PC
Po, moço, tava querendo fazer umas perguntas pra vc.
Vc tem alguma noticia sobre o filme que o Mel Gibson está dirigindo e produzindo? o THE PASSION
Um abraço.

- PC, pergunte, pergunte! Bem, até onde sei, The Passion, dirigido pelo Mel Gibson está prontíssimo! O cara bancou do próprio bolso um filme falado em latim e aramaico sobre as últimas horas de vida de Jesus. Começou a rolar boataria, e o Gibson está sendo acusado de anti-semitismo antes mesmo de a película chegar à tela grande. Aliás, nenhuma distribuidora está topando o alto risco da empreitada... Ux! Tem trailer na web?

Dianah Woodies
Há quanto tempo que não leio notícias suas home, já tava ficando com saudade ...
Eu morei por muito tempo perto de uma fábrica de café Nhá Benta e quando limpavam aquela fornalha, por Deus, que nojo que dava
(ninguém aqui em casa é chegado em café, então imagina o martírio)
E o pior é que mudei pra longe, e acabei voltando a morar perto desta fábrica !!
Se vc quer sofrer lendo um livro muito chato, leia o "As duas vidas de Audrey Rose ". É UM SACO !!!
Dá vontade de jogar ele pela janela... rs...

- Dianah, fábrica de café? Cafezinho? Wow! Ia amar! Meu lar ideal!!! De um lado o cafezinho e do outro uma fábrica de cigarro! Yummmy!!!

Lilith
"Diz aí pro Miguel..."
Menino, saudades, muitas! Não sei se mando um e-mail, um despacho ou faço uma visita em corpo astral!!...
Enfim, continuo torcendo por você...Aliás não só eu.
E sonhei sobre você esses dias (isso mesmo, não foi com você, foi sobre você...hauahauhau
Te conto via e-mail então...
Se cuida, te adoro!! Mil bjosss!!!

- Li, caraca! Agora conta! Fiquei curioso.

Beto
Miguelito...
Provavelmente não seja vc quem esteja lendo esse coment, mas sei que vai chegar a seu conhecimento..
Só digo que vc é um calhorda por ter saido daqui sem se despedir...
Mas tudo bem desde que não seja sério aquilo de que nunca mais você volte aqui... qualquer dia a gente se encontra né miguel!!
E tenho uma novidade.. só não vá se assustar... eu vou ser papai!!
depois mais te passo um e-mail...
Abração.

- Betinho! Oh! Se tinha alguém que sabia da minha mudança daí era você e a Li! Esqueceu? Orra! E o Bolinho, a Glen e o Matusa ainda estão aí, preciso buscá-los... E CARALHO!!! Você vai ter um Mosquinha? CUMA? Peperalá!!! Como assim? QUÊÊÊ? E com a Dona Patroa mesmo? Bomba, bomba, bomba!!!

Fran
A gente nunca esquece de vc tá beijussss!!!!! Se cuida aiii

- Fran, eu também nunca esqueço de ninguém! beijussss!!! Me cuido sim. :-)

Claudia Bia
Miguel... basicamente... vc está feliz ou em cólicas? pode explicar??????

- Bia, tô zen! Ok, uma coliquinha aqui, uma felicidadezinha ali, mas no geral zen!

Junior
Quem??? Quem vc odeia?? isso é pra alguém?? Porque eu nunca entendo estes enigmas??? uhauhauhauhau ai ai e eu fugindo da aula de história pra vir pra ca, pra frente de um pc dinossaurico, que consegue ser pior que o matusca, eu mereço, meu vicio merece!!! huhauahuhauahuahuahua

- Junior, vai estudar, não se esqueça de que este blog é bom só pra saúde!

Pedro
Uma amiga da minha irmã morava ao lado de uma fábrica de sabão. Só que o cheiro do sabão durante o período de produção não é nada agradável...

- Pedro, sabão me lembra do mistério do sabonete, que independentemente de sua cor faz espuma sempre branca! Taí um grande mistério da humanidade! E respondendo à sua pergunta, continuo em Ompa Lompa Land, ala 7D, pasteurizando achocolatado, tal e qual as ordens do senhor Wonka.

Eddy
Vc falou de fabricas e eu me lembrei de uma amiga que mora quase ao lado de uma fabrica de comida de cachorros... vc nao imagina o cheiro ruim que e por la... hehehe. quem dera fosse biscoitos... essas canetas com cheiro sao enjoativas demais... abracos.

- Eddy, comida de cachorro? O Boris diria (se pudesse, of course): Yummmy! E num fala mal da minha caneta cheirosa! Num fala! Ok, ok, eu paro! Quando eu quiser eu paro!

Brett
Sempre quis ler um livro de Edgar Allan Poe, mas nunca tive oportunidade. Escrever faz muito bem a alma, revigora, fortalece. Eu fiz um pequeno agrado para você. Espero que goste.
P.S.: A lilith gostou. O Junior comentou. Bom final de semana e espero que dê notícias logo!

-Brett, num consigo ver o agrado :-( Não abre! Eu ando precisando tanto de um agrado :-( Manda pro imeiu do Yahoo? Aliás, não só você, mas qualquer um fique à vontade pra escrever imeius fofos! Palavras de baixo calão enviar à senhora sua vovozinha! miguelandrade100@hotmail.com voltou? Então aqüende o bom e velho andrade_quem@yahoo.com.

Agrado
Oiiiii! Foi aqui que vc colocou uma vez um link pra um sítio de um fotógrafo muito louco, não foi? Esqueci o nome dele! É que eu queria usar uma das fotos dele pro meu template... vou ver se consigo entrar em contato com o cara.

- Falando em agrado... Sítio? Orra, deve ser culpa da caneta cheirosa, mas demorei pra entender... É o site daquele fotógrafo de um povo com a boca naquilo, aquilo na boca? E um monte de sangue fake à volta? O Bruce la Bruce? Depois que o Matusalém foi formatado pela última vez, burramente esqueci de salvar meus favoritos. Agora só mesmo fuçando nos arquivos daqui, ou indo até o IMDB (http://us.imdb.com), já que o cara também é cineasta do basfond. E lá clica no link pro seu site oficial. Aliás, sítio. És patrício, ó pá?

Seu Hernesto Machado
Ó, Oscar Wilde! Pode relaxar com esse, ele é muito divertido! O que você está lendo dele? As pessoas que conheço costumam se iniciar por "O Retrato de Dorian Gray", que é ótimo. Quero dizer, ótimo pra mim... espero que você realmente goste.

- Hernesto me convidou prum samba, ele mora no Brás... Touché! O Retrato de Dorian Gray! E é ótimuuuu pra mim também! Devorei. Brilhante, mas depois dele já li Cuca Fundida, de Woody Allen, Pulp Fiction, do Tarantino (e que confirmou minha teoria: os filmes do cara são um porre com tanto falatório. Se quer muito blábláblá, escreva um livro e não faça um filme! Como livro ficou bem mais bacana), O Falecido Mattia Pascal, de Pirandello (que amei da primeira à última página)... E ux, agora tô quase terminando Wishing on the Moon - A Vida e o Tempo de Billie Holiday! Wow!!! Ela injetava até no Mister, seu boxer... Tô lendo devagariiiiinho, pra não chegar à página 500... Lady Day morta...


Special Thanx ao Santo do Último Dia que digitou este post mastodôntico.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)