Sem título

0
Cassino Royal
Se eu pudesse escolher com o que iria sonhar esta noite, sonharia com uma perigosa aventura na época da Guerra Fria. Enquanto dormia, minha mente faria a imaginação de Ian Fleming parecer gêmea da de Regininha Poltergeist! Usaria um smocking engomado, e muita brilhantina nos cabelos. Meus desejos visuais mais óbvios: usar um smocking caro e os rebeldes cabelos enfim domados. Poderia fazer as maiores estripulias físicas usando os mais incríveis aparatos tecnológicos e ninguém estranharia. Afinal, era eu, e só eu posso ter a habilidade de escapar de um míssil russo escorregando com skis em uma montanha. Claro que um fantástico riff de metais pontuaria esses momentos. Sem amarrotar meu smocking, estaria em segundos lado a lado com as beldades mais ilustres do planeta. Deixaria todas embasbacadas com meu humor cínico, lembrança do agente Snake. Entre champagne tilintando, sorrisos plásticos, não me esqueceria de que, naquela festa, mais um insano com manias de grandeza começaria a colocar em prática seu plano "criativo" de dominar o planeta. Minha misão ali seria descobrir quem era o megalomaníaco e que procedimentos ele teria. Entre todos os convidados (loiras platinadas, gélidas moças em longos, astros da última hora), um deles me chamou a atenção, talvez por sua bizarra semelhança comigo mesmo, ou por intelectualmente parecer superior a todos os outros ali presentes. Mesmo manjado em perigos até nucleares, senti um frio na espinha ao aproximar-me. Tinha pouquíssimo tempo para decidir o que falar, fazer. Jamais ousaria usar minha 9 mm entre toda aquela gente, caso ele desconfiasse da minha abordagem e tentasse algo. Daí... Bem, daí acordaria para buscar o cobertor que deveria ter caído da cama durante a noite, e remoeria dias a fio pensando o que aconteceria a partir dali! Já tive a sorte de escolher com o que sonhar, o que não me dá o direito a tê-lo por inteiro...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)