Sem título

0
Ricochete e Blaublau
O maior inimigo à vida decenda feminina é a própria mulher! E tenho dito! Tô fora! No começo deste ano presenciei uma cena que me chocou por dois motivos: 1º que tudo pode mudar a qualquer momento, e quem é muito corretinho e pensa que tem controle de sua vidinha pacata está redondamente enganado! 2º, o ser humano é mais sórdido do que se pensa! A Glenda tinha tido uma de suas crias durante a madrugada toda e eu nem tinha ido dormir ainda. Eram umas 8hs, verão, sol a pino. Tinha um carinha pintando a garagem da minha casa. Aquele silêncio de cidade "pacata" do interior pela manhã, e assim, de repente, assim como todas as coisas estapafurdias que acontecem nesse mundão de Deus, um grito! Aliás, depois eram vários gritos cada vez vindo mais perto: "Socooooooooooorro! Levei um tiro!"... Imagina o susto? Moro em um bairro classe média, e mesmo nesta cidade, revólveres, tiros e Cia nunca foram muito habituais. Levantei e fui ver o que era, o pintor já tinha mandado a senhora sentar-se numa calçada! Wow! Ela estava baleada!!! Ninguém pensou que quem tinha feito aquilo podia estar vivo e apareceria atirando em todo mundo! Nunca tinha visto alguém perfurado no peito de verdade, e deve doer pra caráááááááááá....mba! Falava com dificuldade, minha mãe a conhecia de vista e começou a chorar, a mulherada de toda a vizinhança foi se aproximando e a fazer escândalo! "Nossa, fulana! Como isso aconteceu?" "Puxa, beltrana porque isso?" A coitada toda ensangüentada e não parava de ouvir a mais tolas perguntas. Fiz minha parte mandando elas calarem a boca e conversarem sobre assuntos mais amenos, e liguei pra vir uma ambulância. Nada e nada! O tempo passando, retornei a ligar mais umas vezes, e ouvi que era para ter calma!!! Nesse meio tempo tentaram parar carros na rua para leva-la ao hospital, poucos pararam, e um dos que parou falou que só levaria se antes pudesse ir em casa forrar os bancos do carro (!!!!!!!!!!!!!!!!!!)! Assim que o resgate chegou e a tirou dalí, pronto, todas aquelas preocupadas donas de casa começaram a descer a lenha! "Sem vergonha, ia toda hora pedir dinheiro pro ex marido!" "Só procurava o ex marido pra pedir dinheiro pra filha, agora tomou o seu!" Putz, como assim? Ela é vítima e culpada ao mesmo tempo? Outro caso bizarro, um casalzinho fino hi-class da cidade! O cara espancou a moça, quebrou o maxilar, tentou mata-la batendo o carro contra o poste, foi preso, e todas as periquitas querem ver ele solto! Nem conheço nenhum dos dois pessoalmente, por tanto nem posso defender levianamente um ou outro, mas torcer pela justiça é o mínimo de um ser humano! S-E-R H-U-M-A-N-O!!!! Menos levianismo e ética que num tô podendo!!!! O fato desse sexo ter aceitado ser chamado impunemente de "ordinááááária" como elogio já é revoltante! E pelos exemplos do dia-a-dia, nota-se que isso não era nada demais, afinal...

Ouvindo: hardcore junkies - ROTTERDAM TERROR CORPS

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)