Sem título

0
O mensageiro do diabo
Já coloquei em xeque a existência de Deus, sempre com jeitão de malandragem para o zé povinho baixar as orelhas e não fazer malvadezas, assim como os senhores espalharam para seus escravos que manga com leite fazia mal, só pra negadinha tirar o olho grande dos pomares... Mas que Jesus viveu, eu acredito piamente! E que marketing sagrado que sobreviveu tanto e correu aos quatro cantos do globo! E que cara será que ele realmente foi? Se quem conta um conto aumenta um ponto, como diz aquele velho deitado, quem foi ele mesmo? E participei de uma versão de Jesus Christ Super Star! Adivinha quem eu fui? JUDAS!!!!! Aqui só fiz os vilões... Em SP nunca passei de príncipe em pecinhas infantis medíocres! Eu levava semanas compondo o personagem, ia mostrar e a diretora achava uma merda sempre! Não era pra interpretar, era pra fazer "igual aos filmes da Disney"! Na cena final da Bela Adormecida, por exemplo, quando via a Bianca toda lôra de bocona sempre bezuntada de gloss (eu reclamava do gosto, mas fazer o quê?) me inspirei no Bela Lugosi, do Drácula de 31, uma euforia misturada de medo, e turpor... E nada vezes nada! Voltando ao Judas, quase perdi a cabeça! Fiquei uma semana pedindo pra testar a forca e o povo adiando, adiando... No dia, quando baixaram a corda, não desceram tudo, e fiquei com o corpo no chão, e a cabeça levanta... Durante toda a coreografia! Ux, que sufoco literalmente! Vergões visíveis por um mês!!! Ainda bem que não fui a Maria Madalena, pensou?

Ouvindo: So Easy - Röyksopp

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)