Sem título

0
A liga extraordinária
O que a gente não faz por uma rendinha extra... Precisando de grana fiz animações infantis! Assim, com a cara e a coragem! Mais coragem do que cara, já que a maioria dos personagens eram mascarados! Santo acaso! Na maior vergonha, ninguém sabia quem estava por traz daquela misteriosa máscara!! Já comprei muitos CDs, VHS, joguinhos pro Playstation, graças aos benditos Pokemóns! Sim, sim! Eu fui o Ash!! Huahauha Certa vez um garotinho de uns 7 anos passou boa parte da festa olhando pra minha cara até que puxei assunto, e ele: "Você não é criança!", e repondi com a maior cara de pau do mundo:"Quêêêêê? Claro que sou!"... "Mas você tem a cara verde, igualzinho a do meu pai quando não faz a barba!". Era chato quando a chefe tava junto e nos obrigava a ficar em estado de alegria fulminante durante 90 minutos! Ou quando na hora dos parabéns (e como é muito mais chato cantar essa musiquinha quando nem se conhece o infeliz!), com um garoto de uns 90 quilos no colo e a mãe se encata e chama parente por parente pra tirar foto junto com o Batman! Imagina o sorriso forçado! Vontade de arremeçar o trambolhino a metros de distância!!! Aliás, Batman era o mais bacana, e fui o interprete oficial da empresa... E sexy, sexy! Bastava colocar a másca e ficava com a boca em formato de bico. Todo de preto, e só a parte da boca de fora! De bico, com jeito de beijável! Ux! As festas eram infantis!!! As festas eram infantis!!! De qualquer forma, um ser com quase dois metros de negro andando de um lado para o outro não tem como não chamar a atenção! A Bianca era a Mulher Gato, personagem que odiava encarnar perante os piralhos. Reclamava da sexualidade evidente do unifome coladinho e de sua vontade de sair dando patadas na cara de petizada. Saudades da lôruda! Imagina que engraçado esses aniversariantes, adultos, descobrindo a farsa que foi seus aniversários! E olharão aquelas fotos que jamais verei se ficaram boas! Outra foto que eu pagava pra ver! Eu de barman em uma rave, quando o representante da tequila, que patrocinava a noite, pediu para eu tirar uma foto servindo dois go-go boys semi-nus! Imagina a minha cara de bêbado, ás 4 da manhã, de sorriso amplo... Detalhe, vivia discutindo com os moçoilos, porque ficavam saracutiando em cima do meu balcão, e isso me irritava! Nem lembro porque me irritava, mas me irritava e isso já era o bastante. Minha rabujice vem de longa data, veja só! Nem pobres jovens rapazes escapam dela!

Ouvindo: Perhaps Perhaps Perhaps - Doris Day

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)