ER

0

Dia corrido! O Matusa voltou do médico com sua saúde "aparentemente" restaurada! Mas dá meio doido, se recusando a lembrar de algumas coisas de seu passado... Mas foi meio estranho vê-lo com as entranhas pra fora, como se fosse uma gigantesca barriga esfaqueada, sem verter uma gota de sangue, sem dar um elétrico piu. Também não é agradável ver um desconhecido (mesmo que um médico caridoso com cyber senhores de propriedade de jovens senhores sem um puto para pagar) revirando-o de cabeça pra baixo. E ainda ganhou um banho de água e sabão! Dá pra acreditar nisso? Com saúde e cheirozinho.... Curioso é que o cara falou o que todos falam assim que começam a cirurgia: "Porra, como ele tá bom de memória!" Então, porque será que ele resmunga tanto? Funga a cada programa aberto, por mais idiota que seja... Se eu fosse um exterminador de baratas tentaria alimenta-lo com "O" produto, só não seguiria seus pedidos homicidas, que talvez começasse a ter! Nem sairia brincando por aí de Guilherme Tell, of course! Mas para poder ter uma vida virtual mais tranquila toparia na boa dar-lhe uns aditivos extras...


[Ouvindo: le flic et la fille - ARLING & CAMERON ]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)