Sem título

0
Polygram


"Ói nós aqui
Ói nós aqui
Hollywood fica
Ali bem perto
Só não vê quem
Tem um olho aberto"
(C.B. Hollywood)


Tive a maldita síndrome do pânico nem faz muito tempo... As causas poderia ter sido muitas: Crescer, morar em uma cidade grande, e até drogas! Fui um garoto que disse sim para todas as drogas que apareceram na minha frente... Aliás, lilás, sempre disse sim a tudo! Talvez o motivo da síndrome tenha sido esse coquetel ilicito com a situação de vida. Tive um anjo ao meu lado por sorte. Por azar depois foi para as trevas. Sempre tenho anjos ao meu lado, em situações complicadas sempre acabamos identificando um ou outro, mesmo que quando apagamos a luz e estamos só, é bom saber que alí, naquela janela azul, alguem reza por você. E será em direção a esse pequeno clarão que posarei eternamente meus desejos de felicidade plena. O Boris e a Glenda apareceram na minha vida nesse momento. Foram anjos a seus modos (?) selvagens de ser. Medo fora, surgem outros obstáculos, outros e outros e outros... Dessa época talvez tenha sobrado o medo por shows... Tumulto, cutuveladas... "E se pegar fogo? Como é que toda essa gente sai correndo daqui?" Sempre penso nisso... Show como o da Alzira Espíndola (o mais recente que vi, acredite!) cantando Maysa está ok! Eu sentadinho, derrubando o copo de chopp na roupa de algum desavisado, achando a cantora linda... Esperando pra ouvir "As Praiaaaaaaaas desertas continuam.... Essssssperando por nós dooooois"... Ah, show do Chico Buarque deve ser tudo também. Tenho um CD dele ao vivo que ficam umas moçoilas de piriquita acesa gritando "Chicccooooo, eu te aaaamo!" quando ouve-se a introdução de João e Maria. Sempre me imagino arrumando encrenca com a fulana, mandando calar a boca! Fã histérica pode ser a gota d'água!!!


Ouvindo: Olhos nos Olhos - Chico Buarque

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)