Sem título

0
O Povo contra Larry Flynt
O bom de se ter ídolos pornostars é que muita pouca coisa vai nos decepcionar, chocar, negativamente! Aquele nosso último ranço de pudor interiorano vai para as cucuias! "Olha ela, que performance!!! 2 ali, 1 acolá, e outra tentando ali também!"... Ops, overdose, morreu, coitaaaaaada... Volta e meia acontece! E lá se foi aquele VHS porreta, porque daí meus pudores vêm á tona! Com mortos não! Mas enquanto isso não vêm, nunca encontraremos no cyber submundo uma única foto aquém do que se espera! E todo e qualquer sexo para os gringos é hardcore! Softcore são aqueles filminhos da Band, que nunca mostram nada com nada! E qual a graça? Falando em mostrar, lembra daquela piadinha dos dois namorados na pracinha? E um diz pro outro: "Olha o guarda, guarda!" Meu lado dona Carolina (a tia religiosa) grita quando me pego em pensamentos fugazes do tipo "Mas esse povo tem mãe?". E aquele Lukas dos filmes do fotógrafo Bel Ami, sabe? Virgem de traz pra frente como diria um amigo meu! Veio ao Brasil e recusou-se a responder qualquer pergunta sobre sua sexualidade, ou homossexualidade! Ops! Ou melhor ugh! Então é tudo profissional? O rapaz mora com a avó em um pequeno país do leste europeu, e viaja sempre que vai trabalhar. Mesmo com seu rosto estampado em todos os lugares a velha senhora nem sonha de onde vem o dinheirim do netinho! O pobre rapaz dá duro pra se sustentar e nem o reconhecimento familiar tem! Isso sim é sacanagem...

Ouvindo: Untitled #8 - Sigur Rós

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)