Sem título

0
A New Stereophonic Sound Spectacular

Criancinhas costumam se dar bem em novelas dramáticas. Amo ver novelas dramáticas ao lado de mãe e avó. Tipo, uma consolando a outra falando que é tudo mentira, que ninguém está morrendo... Hoje eu vi a novelinha das 8, que nem das 8 mais é! Caraca, apelar pra criancinha perdendo a mãe é demais! E o que é aquele cabelo da Torlonni? Wow, wow, wow! E que piralha chata! Por essas e outras que desencanei de ver novela! Continuo achando engraçado como sempre, mas não tenho saco de ver fotografia podre, atores idem, e um texto muito raso! Ux!!! Me espantei com a quantidade de make up que esse povo usa! Na TV, daqui do meu quarto, a imagem está tão ruim que não tinha notado isso! Até a Lindinha, que deu com as 10, tava de batão! Coitada, saiu da roça pra levar azeitona no Rio! A guria orfã é chatinha mas me fez pensar.... Sempre que alguma criança perde os pais penso na merda de vida que vai levar dali por diante! Será por muitos e muitos anos vista como "A coitada que não tem pais". Se você tiver as feições dele, muito pior, será comparado eternamente com sua postura de vida. Que porre foi fazer mini camisas de cartolina na escola, para dar no dia dos pais, sem ter o mínimo sentido! "Dá pra sua mãe, ou avô", como se fosse a mesma coisa... Lembro como se fosse ontem de quando recebi a notícia da morte de meu pai, do pires com banana em rodelas polvilhada com açúcar que eu comia na hora, de jogar tudo no chão quando minha irmã mais velha começou a gritar, lembro dele antes, chegando do trabalho sempre com uma caixinha de Lego nova, revista em quadrinhos ou uma guloseima qualquer todo santo dia. Mas o que tem me afligido a já algum tempo é não conseguir lembrar mais de sua voz. Lembro dele me ensinando o movimento de rotação e translação da terra usando uma nêspera, mas não sua voz. Dele me explicando o que era o som hi-fi, ou que os cantores não estavam necessariamente dentro da estação do rádio... Mas essa figura não tem voz, só rosto. Um rosto igual ao que fiquei, um nome igual ao meu, mas mudo...



Ouvindo: Into the Sun - Sean Lennon

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)