Sem título

0
Lux Luxo


Parece piada alguem se lembrar em colocar qualquer coisa chamada "artística" à prova nos dias de hoje! Ainda mais depois que houve um programa chamado Casa dos Artistas onde participavam criaturas da estirpe de Alexandre Frota e/ou Nubia Oliver... Hug? Mas como sou um "romântico", "teimoso", "idealista" blablablá (segundo o que ouvi por aí ainda outro dia) fiquei bege com os trabalhos do multimídia Bruce LaBruce!!! Levei horas vendo (e assimilando) aquilo tudo.. Chocado, encantado... etc! Afinal, o que é arte? Não é alguma manifestação cultural que nos toca em algum ponto? Caraca, isso me tocou! Mas não posso deixar de pensar: E se fosse eu fotografando o seu Mário (Pergunte "que Mário?", pergunte!) ali da esquina abraçado com a dona Claudete, que mostra sua sheila faceiramente para minha lente, poderia ir parar em uma galeria? Se os trabalhos do canadense não são arte, são pelo menos desconcertantes! Ultrajantes para os de estômago mais fraco... Arte não tem que ser desconcertante? Melhor que falar é mostrar! Clique aqui para ver todas as imagens.... Aqui para ver uma das que mais me impressionaram, e aqui para conhecer o site oficial dele... Você já é bem grandinho para ver certas coisas, não?
Ouvindo: how we do - MOUNT SIMS

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)