Sem título

0
Kodak
Após um ano de blog e cerca de 4 ou 5 dias de Fotolog tô mais perdido mocinha vitoriana em noite de núpcias. Primeiro que não há graça em não se poder criar um logo próprio, e/ou alterar o template, fora apenas mudar de cor. E o povo já mudou tanto, que para ter o seu customizado basta não customizar! Se é que isto faz algum sentido! E segundo, não entendi ainda sua função... Engraçado mas me sinto um velhinho, um cara antiquado do velho mundo dos blogs. E os coments de lá giram mais ou menos assim, você clica aleatoriamente em qualquer link, escreve qualquer coisa sobre qualquer imagem (qualquer mesmo, menos pornografia. Dizem que os caras mandam tirar) e a pessoa retorna ao teu e escreve qualquer coisa também, assim, sem mais nem menos. A grande piada disso tudo é que o número de fotologs feitos por brasileiros já é o dobro dos norte americanos. Isso faz seu sentido vagar mais ainda, já que originalmente foi criado como uma alternativa ao blogger deles, que em sua versão gratuita não permite a postagem de imagens. Mas o blogger.com.br, embora deficitário, sempre fora do ar, dando pau a cada espirro, leva a vantagem de se dar upload em qualquer imagem ou arquivo com menos de 700 e poucos KB. Hugh? Tem o lado divertido, algumas pessoas com talento, pretensões, humor, coisa e tal. Mas como em qualquer outro lugar do planeta real ou virtual, 95% é de uma tolice atroz... Ok, no mundo fotolog 98% talvez seja formada por adolescentes preocupadíssimos com as dores do mundo... Aliás, foi lá que descobri que a Babi (quem?) será capa da Playboy de setembro. Aliás2, ce tem brochove?

Ouvindo: citroens 'n' sitars - SOUL ECSTASY -

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)