Sem título

0
Jânio
Dia de faxina! Se aquela máxima de que nosso quarto representa nosso estado de espírito está certa, comecei a colocar as coisas nos eixos! Cheguei em casa hoje e fui direto organizar meu cafofo!!! E quando digo organizar, não tenha dúvida: Tirei até o pó dos VHS e mais incrível ainda, reorganizei TODAS por ator, ou diretor, ou estilo!!! E varri o chão... Tem idéia de do tempo que não pilotava uma vassoura? Na verdade, fora do meu suposto inferno astral estou a fim de dar um basta na minha corriqueira vida de Charlie Brown, e essa zona não estava me ajudando em nada! No meio de mortos e feridos reencontrei minhas chaves! Segundo minha mãe, essa foi a 8ª vez, mas acho que foi a 6ª! Não considero as vezes em que quebrei as chaves na fechadura chegando em casa de madrugada... Só pra constar, nem sinal da Diabolik!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)