Sem título

0
Decadance avec elegance
Boas maneiras em qualquer parte de nossas vidas não fazem mal a ninguém e sua avó ficaria contente! Tenho minha teoria de que elas surgiram para facilitar nosso convívio com o próximo! Não me refiro a jantar com os talheres corretos, nem nada, mas á boa e velha educação!!! Assim, ó: A gente põe uma roupa legal, e até toma banho, pra visitar um amigo, em sinal de como ele é importante para nós... Come de boca fechada para não causar nojo a quem nos está acompanhando... Deixe gazes em público (sejam de qualquer orificio) para velhinhos com problemas fisicos, ou criancinhas desgovernadas. Não é engraçado! Nos blogs a boa conduta é muito mais simples: Responda, ou pelo menos visite quem lhe visitou, e comente. Não ASSINE imagens sem lhe pertencerem! Isso é bastante comum em blogs de humor... Do mesmo modo que dispositivos para não se salvar imagens são em de menininhas! As malandrinhas roubam por aí e depois ainda querem proteger... E viram motivo de piada, já que não passa de ingenuidade das fofas! Outra, desencana de querer enfeitar ponteiro do mouse! PPPPPPPPLLLLLEEEEEEASSE!!! Só serve pra enroscar o IE!!! Falar da sacanagem que é usar textos alheios para si seria chover no molhado!!! Já vi em uma busca um texto meu com link para o index do Blig!!! Os caras são tão amadores que dão destaque a ladrõezinhos... E o principal: Está de mau humor, em estado de plena negatividade? Não ligue o PC!!! Não gostou do que leu? Há outros bilhões de blogs sem visita alguma! Vá lá!
Ouvindo: ocean in your eyes - SMOKEY AND MIHO -

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)