Sem título

0
The Cosby Show

Se há algo que não tolero é estupidez de quem nasceu na década de 80! Faça-me o favor! Já comia alimentos sólidos a muito tempo quando essa galera estava ainda na papinha! Certa vez briguei com minha irmã mais nova, que senão me engano veio ao mundo lá por 1981,1980! O que mais me emputeceu (atenção para a conjugação correta desse verbo tão bonito!) nem foram os desatinos que ela disse, mas a cara de pau dela em se achar a mais velha! Se hoje a bonita anda de moto foi porque antes "algum" tonto a ensinou como se equilibrar em um bicicleta. Aliás, lilás, quando ligaram da maternidade falando que era mais uma menina (já tinha outras duas) desatei no choro em meio a ameaças de afogamentos na banheira. Visivelmente mudei de idéia! Ou seja, me deve até a vida! Momento meigo foi ir vê-la na maternidade, quando minha irmã mais velha se revelou a neurótica da família. Ao invés de querer abraçar o bebê (bebé na época!) começou a contar os dedos das mãozinhas e dos pézinhos pra ver se a criatura tinha vindo ao mundo perfeita! Ok, se você nasce até 1979 tem carta branca para proferir qualquer barbaridade! BARBARIDADE!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)