Sem título

0
Sem domínio
Prédio ou casa, eis a questão! No interior, prédio burramente é luxo! Imagina, a gente dá tudo por um quintalzinho pra poder pelo menos plantar uns temperinhos e os caras se trancafiam uns sobre os outros... Sou um ótimo vizinho, se você for um ótimo vizinho! E por favor, nada de música depois das 10! Morei ao lado de duas irmãs da fuzarca. Moças de espécie "muito dadas" se é que você me entende, cantavam parabéns a você de domingo a domingo!!! Tipo, 4 horas da manhã estavam tronxas de bêbadas berrando qualquer coisa de sua filosofia barata... Toda sexta feira, umas 3 da tarde começavam a receber os convidados, e a gritar "Hoje é sexta-feira!"... Aquele refrão de música brega usada por um comercial de cerveja. Fico constrangido só em lembrar! E não é que acabamos interfonando numa noite de sábado pra reclamar? As sirigaitas tinham começado a algazarra quando era umas 8 horas da manhã, e continuavam a toda lá pelas 23 horas. E as bonitas ainda foram dar barraco. Oooooooooobvio que bati a porta na cara delas! Me economizem! Vou ficar batendo boca com vizinho? A porta ainda vá lá, mas a boca? Humpf! Alegaram que eram irmãs do dono da imobiliária e que por isso poderiam fazer o que tivessem vontade! Passei meses temendo receber um convite pro Programa do Ratinho! Já pensou? A vingança era que nosso banheiro não tinha janela, só uma saída de ar em cima da privada, que dava para... A COZINHA DELAS!!!!! Eu lendo a Folha de domingo bem tranquilo e elas revirando as panelas... O pior é que o cheiro vindo de lá era sempre pior! Mas o importante é que eu sobrevivi!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)