Sem título

0
R.E.M.
A Danuza já disse sabiamente que sonhos não se deve contar a ninguém! Quer dizer, ao psicanalista e olhe lá! Sempre sonhei muito de forma mística... Até as coisas mais banais que via durante meu sono acabavam se concretizando! Passei a contar tudo à minha mãe para que depois ela não saisse por aí falando que inventei!Claro que 70% deles eram/são tolices em tecnicolor! Não sei o resto da humanidade, mas meus sonhos são sempre com a coloração dos clássicos de Hollywood!!! Como só nos lembramos quando dormimos bem, e relaxados, coisa só possível a quem dorme de noite, faz um certo tempo que não me lembro de nada!!! Ontem foi diferente! Voltei a ter um daquela categoria co-estrelados por celebridades trash! Estava andando em um fusquinha amarelo e conversível com o SNZ, aquele grupinho com as filhas da Baby do Brasil, lembra? E toda a minha preocupação era uma só, não desmanchar meu penteado, um topete gigantesco!!! Já sonhei até com a Globeleza e a Silvia Pfeiffer!Será que astros como Marilyn Monroe, Paul Newman, Sharon Stone ou Debora Bloch cobram cachês muito altos para aparições noturnas? Queria sonhar com o talento dele!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)