Sem título

0
Quero ser John Malkovich
Não sei quantas mil pessoas foram ao velório do velhinho que dormia no sofá daquele seriado legal brasileiro... A medíocridade do ser humano me deixa em fuzo! Com certeza não foram lá pelas décadas de bons serviços prestados à arte do ator, mas com a euforia de quem aguarda as celebridades passarem no tapete vermelho na noite (?) do Oscar. Esse fascínio doentio acabará com a profissão de ator em muito pouco tempo. Anote! Ninguém quer ficar meses decorando um texto, estudando ou debaixo de refletores esperando uma filmagem, querem estar na novela!!! Qualquer um com talento pífio que possa desembolsar duzentão todo mês por 2 anos sai de uma escolinha de teatro com DRT (registro profissional) e a vontade de ser um novo Rodrigo Santoro. Cruzei com pencas de pessoas assim que se safam enchendo a boca pra falar Nelson Rodrigues, Shakespeare, e claro, que sabe fazem CLOW! Para quê se dar ao trabalho? Você pode fazer uma cagada qualquer e também aparecer lá dentro! Morando aqui, ali, Macapá, Santarém, ou Boa Viagem. Se tentar matar seu prefeito por exemplo, não tenha dúvida, a TV é seu destino! E daí? Aliás, Porque as revistas para Macapá, Santarém e Boa Viagem eram mais caras nos anos 80? Elas vão a pé agora?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)