Sem título

0
Que fim levou o Robin?
Minha intolerância pelo rock, que já morreu e muita gente ainda não se deu conta, é da tamanha falta de originalidade! Putz, vejo essas bandinhas que se formam em qualquer esquina sempre fazendo e-x-a-t-a-m-e-n-t-e a mesma coisa! Não me emociono com o eterno plágio de si mesmo! Estilo musical que anda em circulos, morimbundo!!! Um disco de rock "moderno" (se é que há algo moderno no assunto) me causa no máximo bocejos! Wuuuuuaaaaa!!! Em compensação o som eletrônico é quase sempre surpreendente! Para o bem ou para o mal!!! O problema é que musica eletrônica é posta sempre no mesmo saco! E wow! Vi uma fulana cantando house-mela-cueca até na Rede Vida outro dia! E a velha discussão de que não é arte também já deu! As máquinas não fazem nada sozinhas! Há a boa e a má música eletrônica, assim como tudo nesse mundão de Deus! E parece que não há um outro caminho, e isso me deixa feliz! E pára de chochar! O site Obsolete comemora 120 anos de música não orgânica de forma fantástica! Começa com a invenção do The Musical Telegraph em 1870 (que mais parecia uma sanfona), e vai até 1990!! Legal que dá pra se baixar samplers demonstrativos de alguns sons, como por exemplo do famoso Theremin de 1890, usado á exaustão nos filmes sci fi dos anos 40/50 para fazer os ruídos das naves! Como diria Lady Miss Kier: "The grooooooovy"!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)