Sem título

0
Qualquer blogagem
Para que serve um blog afinal? Muita gente não sabe e o Junior me contou outro dia que até o Jô não sabia! Fuçando essas centenas e centenas de postagens, talvez muito mais que só minhas lembranças ou ideias estejam vagando pelo cyber space! Já estive para manda-lo pelos ares literalmente e vi um amigo fazer isso lindamente com o dele na semana passada! Com toda categoria que sempre postou durante um bom tempo.... Já comentei isso, que fiz mais amigos por aqui que em qualquer messenger (e já usei praticamente TODOS!)!!! Tenho extrema afeição com muitas pessoas que frequentam esse cafofo e nunca nem mandei um e-mail ou qualquer outro tipo de contato! Apenas por ler seus comentários, depois vou lá ler os posts... E faz muito e muito tempo!!! O tempo aqui parece ir muito mais rápido! Provavelmente nunca conhecerei essas pessoas como tive o prazer de descobrir que a Lilith é de carne e osso e não um monte de "Huahuahauahuaahu" em um emdereço ".com.br"! Depois de um tempo não foi apenas o concreto que veio parar embaixo de um logo espalhafatoso onde se lê La Dolce Vita. Mas o contrário também! Tenho provavelmente (Oh, céus! Fumando desse jeito!) uns 20, 30 anos a mais de vida, sendo bem otimista, e não postarei até lá com certeza! "Me poupa do vexame de morrer tão moço! Muita coisa ainda quero olhar..." Pode ser que o Blogger entre em ruínas algum dia, e beu-leu tudo que já viveu aqui, mas não na minha cabeça! Não no meu carinho por tanta gente, tanta coisa que aprendi e conheci por aqui... Wow! Isso tá ficando com cara de despedida mas nem é viu?Toc, toc, toc!!! Só deu vontade de contar que do mesmo jeito que nasci, assisti a Terremoto, depois Pinóquio, perdi um ente querido quando mal sabia falar, atravessei o oceano, me alfabetizei (?), me envolvi sentimentalmente, vi meu primeiro texto sendo publicado, meu (?) blog fará para sempre parte das minhas lembranças mais marcantes. Junto com um monte de gente sem rosto...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)