Sem título

0
Glória Perez
"Estranho, estranhíssimo" é meu atual vício linguístico! E esse tipo de coisa só quem percebe é o engraçadinho da turma! E toda turma tem um engraçadinho, você sabe! Do nada você vira alvo de imitações. E como Bette Davis, odeio imitadores, mas nunca escapo deles... Como falo, como seguro o cigarro, como ando, como olho (uma sobrancelha sempra acima da outra)... Argh! No começo é legal e até cômico, depois dá no saco! Estranho, estranhíssimo! se eu tivesse aula com o professor Raimundo seria o meu bordão! Mais estranho que isso é um clone usando o nick Miguel no chat! Não se iluda meu caro! Uso outro nick por lá! Quer outra coisa estranha? Um cara que tentava comer as menininhas falando que era eu aqui na cidade! Mandava fotos e tudo! Ux!!!!! Até que um dia a maior saia justa no ICQ! Uma garota me encostou na cyber parede querendo saber porque era tão misteioso, sendo que nunca tinha ouvido hablar na fulana! Estranho, estranhíssimo!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)