Sem título

0
Ed TV**UPDATE**
Wow, e não é que deu certo mesmo? Achei uma forma de estar online sem sobrecarregar o Matusalem! Amanhã, depos das 0hs, assim que me conectar, atualizar CQ? vou ligar a camera! Daí vc vai em www.spotlife.com/users4/miguelandrade10/webcam e se tiver o Real Player instalado me verá postando! Ah, ali do lado, fica um pequeno exemplo do que está no ar. Se eu estiver online e vc atualizar esta página, a imagem muda também:-) Bem legal, só precisarei tomar cuidado pra não cutucar o nariz, bocejar, essas coisas... E claro, fazer a barba que na tela fico parecendo um indigente... Humpf! E nada de reclamar da minha jubinha! Não gostou? Saiba que já falaram que tenho cara de pop star, viu? Isso, além de repertório há quem ache que tenho cara de pop star também! E atenção, muita atenção! O primeiro que falar que é cara de pop star fabricado pelo SBT terá seu I.P. sumariamente bloqueado...
**UPDATE**Ops! Não é nescessário Real Player nada! Vai lá! :-))

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)