Sem título

0
Cortina de fumaça
Nova luta, como se já fossem poucas! Largar o cigarro! E na cara dura, estou postando isso enquanto me delicio com um deles, preso no canto da boca... Mas nem embabaquei de vez, não senhora! Não quero parar porque pretendo viver até os 2500 anos! Apenas porque encheu o saco! E se até a Marie Claire (muito mais hard core) eu parei, porque não conseguirei com os cilindros cancerígenos? E ainda tem gente que tá me achando "direitista" ao extremo!!! Humpf! O fods é que essa merda tem a minha cara! Uma vez reencontrei uma amiga da escola primária e wow! Falou que sempre levei jeito de quem iria fumar!!! E tem também aquela frase do querido poetinha Mario Quintana, que o cigarro é o amigo silencioso das horas de solidão... Só sei que agora a pouco consegui ficar quatro horas sem os malditos! Com aquela vontade de lamber o cinzeiro e devorar TUDO que estiver na geladeira! E nem quero mais me lembrar do Gardel cantando que fumar é um prazer sensual... Vish! Bette Davis está proibida em meu vídeo até 2ª ordem!!! Parar de fumar? Moi? Ok, fui abduzido! Essa criatura que vos posta não eh, aparentemente o Miguel! Aguarde maiores informações... Ou não!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)