Sem título

0
Brow Cow
Nunca fui afeito a modinhas, nem a furos e argolas! Wow, sangue, ossos, vísceras.... Dói só de pensar! Evito comer qualquer carne, ainda mais se tiver ossos... Osso para mim é humano em demasia! Como se aquilo que a gente tá comendo viesse com certificado de que foi uma criatura saltitando em um pasto esverdeado algum dia!!! Cartilagens!!!!!Levei anos para querer usar brinco... Medo, muito medo! Talvez porque vi a Sandra Dee sangrar muito quando a amiga tentou furar com rolha, agulha e linha em Grease. O piercing nasal que usei quando teen era fake! Saiba disso agora! Mas num belo dia ganhei uma caixinha com 2 brincos de amigo secreto, e para não fazer desfeita fui até a farmácia, munido de rara coragem e uma amiga adolescente a tira-colo... Pow! O revolvinho me transformou por alguns instantes numa vaquinha com marca amarela na orelha! 6 anos depois meu brinco e eu somos uma pessoa só! O perdi nessa selva do caos ao qual se tornou meu quarto por alguns dias e me senti durante esse tempo completamente nu! Nem vontade de colocar a carona fora de casa eu tinha!!! Quando o achei agora há pouco o buraquinho já tava quase fechado... Queria as manhas de um amigo que tive (?), cheio de brincos em todas as orelhas que lhe coube! Pegava qualquer argola, passava álcool e ele mesmo as forçava contra a pele até furar!!! Devo ter outros dons pra compensar...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)