Sem título

0
1 ano de La Dolce Vita!


Hoje! 28 de julho faz um ano que coloquei meu primeiro post neste endereço! E ao invés de "um pequeno passo para um homem, um grande passo para humanidade" ou coisa que o valha, optei pela coisa que o valha e tasquei um "Yupi!"... Sim, meu primeiro post foi só isso mesmo: "Yupi!". O blog La Dolce Vita que nada mais era e é do que uma seção do site Cidadão Quem?, era escrito ao mesmo tempo em que assinava duas colunas em um jornal (além de outras que ninguém sonha quais!), e olá correria! Mas sempre separei isso tudo da seguinte forma: CQ? versão paper era como se me arrumasse para encontrar meus amigos e ir ao cinema, a social para uma festa cheia de gente estranha, o site CQ? ver os amigos para um chop, o blog receber a galera para ouvir música, ver um filminho, de chinelo e samba-canção mesmo aqui em casa, xingando o Boris pra não se abrir tanto pras visitas, ou as alertando que a Glenda na verdade é uma onça disfarçada de gata! E quanta água rolou em 1 ano, Deus do céu!U-la-lá! Arrumei mais sarna pra me coçar!Clicando aqui, vc corre o perigo de ver minha webcam se eu estiver on line. E mais! Lembra que eu metia o pau em Fotologs? Sim, no passado METIA! Vá em http://www.fotolog.net/cidadaoquem/, e conheça o meu! Sim, sim, já tive mais personalidade na vida, mas fazer o quê? Joãozinho Vai-Com-Os-Outros!!! Ah, blogs não ganham presente de aniversário? E se for um blog leonino? Naum? Que pena!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)