Sem título

0
Vento em popa

E o UOL anda pavoroso!... Olha o primor dessa notinha:
"Puxão de orelha

Carolina Dieckman levou bronca de um diretor de "Mulheres Apaixonadas", que a chamou de antiprofissional. A atriz queria ver a cena de sexo entre Erik Marmo e Carol Castro, para olhar o ator pelado. O som vazou para o estúdio e todos ficaram sabendo que ela queria ver o bonitão sem roupa."

Esse texto bem sem vergonha, literalmente, é assinado por uma tal de Fabíola Reipert, que confunde jornalismo de celebridades, com mexericos da candinha de corar de empolgação qualquer manicure! Some isso a absurda insistência do É o Tchan (loira, morena, nova loira, enfim, qualquer coisa que nem o Domingo Legal (?) quer mais divulgar) na primeira página e pronto! Um luxo! Dá uma passeada pelo portal em si, e aí vem seções sem serem atualizadas, e um incrível número de links quebrados, fotos que não entram... Assim caminha a humanidade...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)