Sem título

0
Tá lá?
Certa vez uma amiga mulata inventou de fazer aulas de dança de salão. A garota estava para a dança, assim como Inezita Barroso está para a filosofia! No meio da aula "Samba", ela, toda troncha, ouviu do professor: "Vai minha filha, você é mulata! Tem no sangue!!!"... Não tinha! Ao mesmo tempo, não nasci aqui, e sempre coloquei a culpa nisso por nunca conseguir batucar nada, nem em caixinha de fósforos, nem carteira da sala de aula. Nada! Se um dia a Vai-vai me convidar para participar de sua bateria, não vou! Outra coisa que acho ser pura genética! Meu mau humor latente! As vezes sou um estúpido da forma mais natural do mundo! Sabe, tipo dono de padaria quando não tem troco pra 50? Se é que vc me entende... Aqui em casa pra rolar um bate-boca é 1, 2, 3! Oh, será que os franceses beijam tão bem quanto se fala?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)