Sem título

0
Prevgest
Os três baby Glens já estão com quase 2 meses! Estão terríveis! Minha mãe descobriu o xixi que fizeram na sala. Limpei, mas as curtinas de rendinha (bregas, mas são dela) fizeram-me o favor de absorver. Foi o drama! Quem precisa de uma madrasta tendo uma mãe como a minha? tentei não me apegar a nenhum dos três, assim como fiz com a outra cria, só que foi praticamente impossível! O que eu falava ser o mais simples (branquinho e amarelo) acabei dando o nome de Neo! Bobeou ele tá no meu colo, ou no meu cangote! Dorme entre o Boris e eu, como se fosse da família! Daí, pra apelidar a pretinha arisca (temperamento idêntico ao da Glenda) de Trinity foi um pulo (de gato?)... Óbvio que ao grandão coube o nome de Morpheus! A santa trindade em si, propriamente dita!!! Nem precisei pensar muito pra decidir que a Glen é a Matrix (z)! Dããããã!!! O chato é que a sentinela da minha mãe deu um ultimato! Vão embora provavelmente amanhã. E, embora estejam detonando todo meu quarto, vou sentir uma incrível falta deles...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)