Sem título

0
Meia Volta
Sou tímido por natureza! Sofro quando alguém quer me conhecer depois que leu meus escritos! Posso me controlar melhor escrevendo do que pessoalmente, não tenho dúvidas quanto a isso! E o medão de não corresponder ao que a pessoa espera? Mas estava em um bom dia, passando em frente ao banco em que a Lilith trabalha resolvi entrar. Assim, de impulso mesmo, antes que me arrependa! Já até tinhamos combinado de sair, mas acabou dando em flop! Quando voltei a escrever no jornal, agora na era da Internet, o primeiro e emocionante e-mail que recebi foi dela! Eternamente meiga, dando força, a primeira também a linkar, sempre deixando comentários, blá-blá-blá, e isso já faz quase 1 ano! A cidade é um ovo de codorna e NUNCA nos encontramos! Entrei pálido e com mãos frias na Nossa (?) Caixa, e comecei a procurar nos crachás "Lilith", daí caiu a ficha de que é só nick. Perguntei pra uma garota quem é a Ana? Me apontou para uma mesa e vi uma mocinha toda séria. Dei um tchauzinho, tava atendendo um cliente, não quis incomodar. Ela me fitou sem mover um músculo do rosto, olhou pra traz, desencanou e continuou trabalhando... Cheguei mais perto e dei um outro tchau mais sorridente. Continuou seríssima, seríssima! Virei as costas e fui embora, pensando que talvez o personagem do Bruce Willis em O Sexto Sentido fosse mais real do que pudesse supor. O outro lado dessa história você lê aqui!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)