Sem título

0
Leitores queridos, blogueiros nem tanto

A casa caiu! Titica no cyberspace! O mais bizarro é que esse povo num tá se ligando muito no que REALMENTE é um blog! Pessoas de egos hiperinflamados, inflamando coitados (de preferencia que não haja risco de competiçao direta nunca!) atras de acessos, lambedores de vc sabe o que... Cada um finge que acredita no outro, todos somos amiguinhos! Meu ídolo, meus súditos! Que medo! Todos armados até os dentes, vivendo numa simbiose bem estranha! Parasitismo eletrônico! Quando alguém vai falar que o rei está nú? Maluco também é o nível da discussão! Altas "inteligências" sempre auto proclamadas vão ao chão na primeira ameaça sofrida! Vê-se gente mesquinha, infantil, racista e até homófica! Não tem lei nesse país não? Ok! Eu colaboro não dando acessos a mediocridade! E nem tenho nada com o rolo, mas me ofendi como ser humano, e sinceramente, não entro na net pra me aborrecer! Economize-me, como diria uma amiga! Nisso tudo, se confirma a velha teoria (defendida por Nicole Kidman em To Die For), de que basta aparecer na TV pra sermos alguém! Hj já se sabe que se vc já aparceu, e sumiu (qual seria os motivos?) vc pode ter uma segunda chance de ver sua grande "sabedoria" reconhecida fazendo um blog "inteligente"! E o Betinho que se preocupava em dar de comer para as criancinhas?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)