Sem título

0
Dorian Gray
Ultimamente tenho notado isso constantemente! Na nossa cabeça não há idade biológica correta! As vezes parece que vou me olhar ao espelho e vou dar de cara com aquele garotinho de cabelos encaracolados loiros, babão e com o peso sempre acima dos outros... Mas na verdade, vejo isso aqui! E, acredite! Sou um leonino que não gosta de espelhos! Só olho pra ver se meu atual cabelo (ruim, muito ruim) não está espetado! As vezes vejo um carinha na TV, e daí o maldito reporter pergunta a idade: "22 anos"! Porra, bem mais novo que eu! Será que to acabado desse jeito? Ou então, gente que nasceu na década de 80 cantando de galo! Nego, nessa década eu já cantava ouvirundum! E minha irmã, com um pouco mais de idade que eu, chegou em casa deu esporro no meu sobrinho que saiu falando entre os dentes: "Velha! Velha quadrada!" Wow! Ela já tem alguém que a chama de velha! E deve se imaginar uma pequena garotinha que usa polainas de lã coloridas e sonha em ser a Jennifer Beals...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)