Sem título

0
Born Slippy

Do alto dos meus 20 e poucos anos, despencando para os 30 (!!!), tô tentando olhar pra traz... "Vida, minha vida, olha só o que eu fiz..." já disse o sábio Chico... Mas não tenho a mínima dúvida de que a época mais feliz (até agora!) foi justamente a mais inconsequente. Quando a alegria era um sensível fio branquiiiiiiiiinho... Sem culpa, sem traumas! E porque sou tão potente contra quase todos os vicios, overdoses e não as pessoas? O que vai me matar é essa racionalidade em demasia. Pode apostar!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)