Sem título

0
Amarcord
Morri de chorar quando li Sem Família, meu primeiro livro! Tinha 6 anos, havia visto como minisséria na TV, e a curiosidade foi maior do que não saber ler!!!! Contava a história de um menininho e de um macaco, e as vezes tinham a companhia de um velho... Andavam por um rio (como se fosse o Tom Sawer), mas não tenho certeza se era o Mississipe. Uma vez ele foi para a escola e o professor era um carrasco! Daí veio meu gosto por produtos relacionados ao que via na TV ou cinema, mas também meu medo de escola! Engraçado é que tenho péssima memória, mas a musica tema da série eu lembro bem! No teatro sempre fui o último a decorar as falas, também era o que menos tinha concentração, mas isso já é outro assunto... Te conheço hoje, se amanhã nos reencontrarmos e errar teu nome, não me leve a mal! Porque há Danilo, se já tinha Daniel? Ou vice versa? Minha memória mais antiga é sobre o cinema. Meu pai foi com minha mãe em um carro azul ao cinema assistir a Terremoto. Eu estava enrolado em um xale amarelo (sempre andei com xales tal e qual o Linus quando criança). No melhor do filme, quando tudo começou a tremer (lembro-me bem de uma ponte, e de uma represa), meu pai mandou minha mãe sair, porque iria me assustar. Queria falar que naum, que gostaria de ver tudo, mas não consegui, ou não sabia falar ainda...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)