Sem título

0
Que absurdo! Gregorio Pernía, ator colombiano, foi fazer hoje um teste para ser protagonista de um filme, e quase matou o diretor de susto!!! Ele invadiu o local encapuzado e armado, "sequestrou" o diretor levando-o para dentro de uma carro e só aí revelou do que se tratava! Ele que estrela a telenovela Milagros de Amor, disse que era apenas uma brincadeira, e neeeeem confiança para a situação atual de seu país! rsrsrs "O que fiz é cinema e o cinema é o que há de mais parecido com a realidade" E sabe que nem é tão má ideia assim? E eu aqui, comendo pinhão... Não se vive na região das araucárias impunemente! A historia completa, completinha, tá no UOL. Bauhaus a essas horas com Bela Lugosi's Dead na Locomotion Radio era tudo que eu precisava ouvir! Ah, aqui tem uma foto do Gregorio Pernia, o ator colombiano "sequestrador".

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)