Sem título

0
O pesado post da Wilza Carla

O site sobre a Wilza Carla que achei fez um certo burburinho! Teve uma fofa nos coments que nem sabe quem ela é (oh!), um amigo escreveu mandou e-mail falando que lembrava dela, jurada no SBT, e que tinha morrido (oh!). Um outro amigo pegou mais pesado ainda e meteu a boca em mim por valorizar algo que ele define de mau gosto, gentinha, pequinisse, entre outras coisas (Oh! Oh! Oh!). Primeiro, Wilza Carla foi muito além que jurada de calouros. É limitar um pouco seu trabalho achar isso. No proprio site há uma biografia dela, é só deixar a preguiça de lado e ler! A mulher foi uma das mais importantes show girls do Brasil. Estrelou inumeros filmes, alguns sendo as pornochanchadas da Boca do Lixo, sempre vistas com maus olhos pelos pseudo intelectos de plantão. Segundo, caraca, se a mulher fosse norte americana teria fã clube vendendo camiseta, bonequinha, coleção em DVD essas coisas, além de dezenas de sites como esse. Fez muito mais que a Divine, e hoje, não está morta (pelo menos não achei nada a respeito por aí), vive abandonada. Vi em um programa sensacionalista, que está sem andar, precisando de favores dos vizinhos, com problemas de piolho, sonhando em um dia voltar a ser convidada para trabalhar! Mundo cruel, esse das celebridades brazucas... Alô cineastinhas conformados brasileiros de hoje em dia! Um pouquinho de anarquia não faz mal a ninguém!!! Viva Wilza Carla!!! Viva bem!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)