Sem título

0
Hoje além de dar os últimos acertos no novo visu do site (já foi ver?) , ainda fiz uma maratoninha de cinema. Primeiro tasquei A Fantástica Fabrica de Chocolate, e logo em seguida, assim, como quem não quer nada, A Malvada (All About Eve), aquela versão dublada que a Globo sempre passa, com a Bette Davis usando a voz da Ilda Gomes! E como Davis fuma! 9 cigarros durante os 130 minutos da película!!! E que atriz fantástica! Cada segundo de seu rosto em silêncio na tela sabe-se muito mais da trama do que em qualquer fala do roteiro, aliás, genial! Logo no começo, por exemplo, quando a vemos durante a premiação de Eve, segurando um copo "Vaca, quebraria fácil na sua cabeça esse copo!". No final do filme, quando volta a sequencia da premiação, a nova atriz agradece a ajuda da "amiga", e ela só olha segurando um cigarro "queria furar teus olhos!". Genial!!! E tem Marylin em um pequena ponta, com aquele brilho nos olhinhos de quem vai longe!!! E que ano fantástico foi 1950 para o cinema! Crepusculo dos Deuses (Sunset Boulevard), outro preferido, é do mesmo ano! Poderia ficar aqui escrevendo por horas sobre esses que são alguns dos meus filmes preferidos, mas nem rola, né?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)