Sem título

0
A historinha é a seguinte! O primeiro trailer de Matrix Revolution, que encerrará a trilogia, será exibido após os créditos finais de Matrix Reloaded, que estreia no Brasil na próxima sexta (23). Só que os americanos receberam o game Enter The Matrix esta semana, e o tal trailer é um bônus para quem terminar. Claro que destravaram e já colocaram na rede. Você o pode baixar clicando aqui
! É um arquivo MPEG de 13 megas, mas vale a pena!!!! Tô baixando agora, enquanto posto, e a qualidade da imagem parece estar boa! Claro que pode estragar algumas surpresas, mas vale pela curiosidade, né?Aliás, na atualização de hoje de Cidadão Quem? tem um link para um site onde é posivel assistir a 9 cenas inéditas de Matrix Reloaded.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)