Sem título

0
"...E una pontida de ajo!"
Sempre me orgulhei de ser um bom garfo! Traço qualquer coisa! Talvez torça o nariz um pouco pra carne quando lembro do porquinho fazendo oinc, oinc, ou da pobre vaquinha no pasto! Mas se nem tiver osso muito provavelmente não lembro de nada disso! Minha mãe adorava contar pras amigas "Já viu uma criança que gosta tanto de sopa como o Lito?" E continuo amando até hoje... Um pouco menos canja, essas coisas com sabor da época da grande depressão. Mas que irritante gente que não come cebola, não come não sei o que por causa de não sei que! Ah! E quando se recebe amigos para jantar sempre há um imbecil no meio que não vai jantar porque tem um alhinho de nada no arroz!!!! Na casa dos outros eu topo (pra não ser grosso) até feijoada cabeluda! Sério! Se fosse na casa da mãe até vá, mas fazendo visita? Ainda mais sendo minha visita? Ainda mais tendo sido eu quem ficou horas no fogão? Tá na lista negra, não vai ser convidado para o meu aniversário!!! Tenho um amigo tão bizarro que só de sentir cheiro de banana sente nauseas, mas é louco por banana passa, o que já é demais para minha pobre cabecinha!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)