Sem título

0
Aqui no meu quarto hoje o tempo voltou! Dei pra oxigenar minhas fitas de A Próxima Vítima, a única telenovela que gravei todos os seus centenas de capítulos, a maior orgia de fitas VHS virgens que já cometi! E que putanesquinha foi a Claudia Ohana!!! Hahahaha Na fita que tá rolando agora ela já foi esfaqueada, matou a tia afogada na piscina e foi dar uma coletiva para os jornalistas tirando o seu da reta! E 95 nem faz tanto tempo assim, e só os milionários tinham celular (que eram giagntescos, assim como os telefones sem fio) e computador. Só a Viviane Pasmanter (filha da Bunitona do Morumbi) tem pc. A escrivã do Olavo, o detetive do Paulo Betti se lamuria o tempo inteiro sonhando com um na delegacia. O incrível foi achar esse site em russo, todo dedicado a trama de Silvio de Abreu! Vale dar uma olhada! É muito cuiroso!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)