Sem título

0
Acabei de ver O Vôo Final de Osiris no SBT e tô bege até agora! Tem horas que é dificil não acreditar que são humanos... Ao mesmo tempo, é legal ver, depois de tanto tempo, várias coisas típicas do universo Matrix! Também lembro quando ainda faltavam aaaaaaaanos para tanto reloaded quanto Animatrix estrear e eu vi a primeira imagem de Final Flight of the Osiris a ser divulgada! E wow! Que ansiedade! Pra não perder o costume, um link legalzinho, em espanhol. E um outro mais estranho, dinamarques. Ah, tava me esquecendo, baixei o tema pricipal de Matrix Reloaded ontem e foi logo em seguida pro trash! Argh! Rockinho pra adolescente americano, cheio de clichês de um tal de Diamat...Aliás, (lilás) há rock hoje em dia sem clichês?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)