Sem título

0
A escola me causou um sério problema com algumas letras. Ok, ok! Me ajudou com 97 por cento delas, já que eu sou um felizardo que as codifico e descodifico... Ou pelo menos tento! Mas em que porra de lugar meto o Y, K, W? Lembro perfeitamente que eu insisti pra minha professora, quando ela tava ensinando o alfabeto. Onde vai entrar o y, w, k? e ela: "depois, isso é depois"... No fim, eu lembrei que estavam faltando e ela disse que essas letras não se usavam mais! Olha que putana! Agora fico perdidinho da silva! Por muito tempo acreditei nela! Como diria o grande filósofo Cumpadi Washington:"Ordináááááária!"

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)