Sem título

0
Enquetes como a atual do site lidam com meu lado afetivo! Mas me controlo para não votar!!! "Qual o melhor Drácula de todos os tempos?". Claro que meu maior carinho é por Bela Lugosi e sua canastrice no Drácula da Universal de 1931. Mas também há o Christopher Lee e seus filmes da produtora inglesa Hammer dos anos 50/60 que apavoraram nossas infãncias quando reprisados a exaustão na Record. E talento por talento, é inegável o do alemão Max Schreck em Nosferatu de 1922. Sua vida confundiu-se incrivelmente com a do personagem. Mas quem está na frente é mesmo o recente Gary Oldman, do filme que Coppola dirigiu em 1992. Claro, o mais recente e de quem todo mundo se lembra... Não que ele também não seja brilhante! O recurso usado para nunca piscar os olhos em cena (detalhe de um morto-vivo) é de gelar a espinha de qualquer um. Vote! No seu preferido!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)