Sem título

0
Aconteceu uma coisa tão gozada hoje quando fui comprar comida pra Glen no Supermercado. Tem gente que sei lá! Chegando no caixa, vi que o rosto da menina era familiar... Desespero! "Quem é? Quem é?"... Não fazia a mínima idéia! Chegou a minha vez e dei oi. E ela toda simpática: "Oi!!! Tá morando aqui de novo?" Quêêêêêê? Essa perdeu alguns capítulos da novela MESMO!!! Por um segundo meu cérebro (sim, sim! Eu o tenho!) deu mil voltas! "Eu tô indo ou tô vindo?".

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)