Sem título

0

Tenho poucas culpas nesse mundo... Mas me doi quando penso que vendo esses programas baixo astral estou colaborando com a ignorância alheia! mas é que eu assisto a qualquer coisa mesmo! Até programa evangélico, informeciais na madrugada (tipo do revolucionário Revo Styler, Globo Rural! E um dia assisti a uma pastora que parecia usar o terninho com o cabide e tudo contando o testemunho de uma fiel bem curioso. "Ela falava que sempre, na cama, o marido queria atrás! Na hora ela ouvia o inimigo gritar: Na rua és de Deus, na cama és entregue a Satã!"! Só vale papai e mamãe! Glória a Deus! Eu assisti a isso e nem tenho vergonha de contar! Culpa, culpa, culpa!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)