Sem título

0
Tenho me divertido HORRORES com a programação infantil da TV pelas manhas... Claro que o programa da Xuxa é idigesto pra qualquer ser humano. Educacional idiotante, sabe? Será que eles não viam Castelo Rá-Tim-Bum, Teletubbies, Cata-vento, Vila Sésamo? Até que, assim como o inferno, parece ser cheio de boas intenções, mas a apresentadora... A coitada (coitada, mas loura com uma conta bancária polpuda! Hehehe), estridente ao estremo, parece que não o que faz... Tipo, "Sou o máximo e qualquer coisa que eu faça todo mundo vai achar o máximo!". E a filha dela, tadinha! Quero estar vivo daqui a 20 anos para ser o primeiro da fila de uma livraria a compra a bombástica versão brasilera do "Mamãezinha Querida" nacional... E como a mãe dela canta cada vez pior e mais gritado! Afe! Salvem as criancinhas! Salvem as criancinhas! Fora isso tem logo depois a nova versão do Sítio do Pica Pau Amarelo. Episódios repetidos ou não (a nova temporada só começa dia 07), para mim tudo é novidade. E delicioso. Por mais que eu torça o nariz para uma Tia Anatácia magra e artificial (Tio Barnabé idem, interpretado pelo João Acaiabe, que contava estorinhas no Bambalalão), os personagens de Monteiro Lobato são eternos e verdadeiros estopins para a imaginação. A Emília, agora interpretada por uma criança, continua engraçadíssima, mas a Cuca ainda roupa a cena, agora com um boneco com expressões faciais. Quem está dentro da roupa só pode ser uma grande atriz. A voz dela peca porque tecnicamente está diferente dos outros personagens com quem contracena. Depois vem a TV Globinho, com um monte de apresentadoras desnecessárias! O amável Hamtaro tem até um cachorro que se chama Boris... Muito engraçadinho! E o Bob Esponja, que já é clássico. E sim, acho que a amizade do calças quadradas com o Patrick vai longe demais... Mais um casal queer nas manhãs infantis! :-) Outro dia vi um episódio em que eles faziam bolhas de sabão recheadas de mensagens carinhosas ao outro. Até o Lula Molusco, o chato da Fenda do Biquini fazer intriga o suficiente para separar o casal. Depois a gente muda pra Jack (hehehe) no SBT porque deve estar começando a Liga da Justiça. Wow! Os Super Amigos mais humanos e menos maniqueistas! E depois vou tomar o meu Toddynho porque ninguém é de ferro!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)