Sem título

0
Pode ser que não seja nada.... Pode ser que seja tudo, ou pelo menos um bom começo de argumento para um roteiro de espionagem!!!! E é real! Um amigo chegou de viagem no domingo... Mora só em São Paulo. Foi conferir a caixa postal e levou um susto. Ouviu uma mensagem longa em coreano ou sei lá o q. Gravou e colocou para eu ouvir.
Ontem, acordou com o telefone. Eram 6hs, com os primeiros raios de sol já entrando pelas frestas da janela. A mesma voz de senhora. "Arô?". Ainda dormindo resolver manter um dialogo em inglês. Do outro lado da linha ouviu mais algumas palavras inteligiveis e a pessoa desligou!!! Ele ficou de me mandar a primeira mensagem em wav. Vou por aqui e quem sabe você entende!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)