Sem título

0

Já enjoei de falar que sou meio avesso a rock, guitarrinhas, banalidades, blábláblá... Tudo muito dejavú! Mas acho uma delicia Velvet Underground! Curiosamente quem passou dos 30 detesta! Sente ojeriza só de olhar pra capa com a banana do Andy Warhol... Não me pergunte o porque! A voz de Nico me traz sempre lembranças doces. Ai, e que caricatura triste aquele filho da Rita Lee! Eu o vi na TV hoje. Descaradamente a sombra da mamãe e ainda faz cara de mau. Cara de mau de ontem, né? O rapaz tá cada vez mais parecido com o Serguei! E aquele disco dela 3001 com produção se não me engano dele e do pai dele me dá nauseas! Achei certa vez por 3 reais em um hipermercado e comprei. Afinal é um disco da Rita Lee. Nossa, lamentei ter gasto 3 reais, acredita? Só ouvi uma vez quando comprei, e outra na semana passada, sendo bonzinho e tentando dar uma 2ª chance ao disco. Uns arranjos de lascar de guitarras muito fora de moda, caretinhas... Larguem a Rita! Larguem a Rita!!!! Onde foi parar a garota descolada dos Mutantes? Claro que ninguém pode ser maravilhosa para sempre, mas mesmo assim, é muito triste...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)