Sem título

0
Fuçando uma revista Set antiga me deparei com um "segredo de beleza" de Daryl Hannah (Quem?). Cá entre nós, essas revelações de "segredos de beleza" sempre me soam como besteiras, mas como estava no banheiro sem nada de novo pra ler...Diz que ela (pelo menos na época) voltou a forma após levar um pé na bunda de John John Kennedy (olha que coisa antiga!!!) tomando um pozinho de pérolas. Por US$20 o grama, a poderosa fonte de cálcio ajudava a deixar sua "pele e os olhos reluzentes". Naquele momento ímpar do meu dia comecei a refletir de que forma será que ela ingeria o pó... E claro que passei a minha infância inteira me cortando de inveja de nunca ter quebrado osso nenhum... Nadica de nada! Achava tudo exibir um gesso todo assinado! E fui uma criança bastante bagunceira, mas que tomava muito leite, iogurte, bla,blá,blá!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)