Sem título

0
Olivia de Havilland, doce, doce!Fim de Oscar! Sairam todos vivos!!! E pela primeira vez sai feliz! Hã, hã, hã? Lembra do post em que falei da provavel vitória de Nicole Kidman? Touché! Foi dela mesmo, impecável em um pretinho com a cara "quase nada" retocada no botox! Não precisava, claro! Agora, o que Almodóvar levou de melhor roteiro por Fale com Ela é todo especial! A careta Academia deixou de entregar uma a um americano, para brindar um latino! Este também foi o Oscar do "Oh, ela ainda tá viva!"! Que bonitinha a Olivia De Havilland ! E ela realmente parece ser aquele primor adocicado! Só a vi malévola em Hush, Hush, Sweet Charlot, em que atormenta uma enlouquecida Bette Davis. Oh! E parece que opuvi uma vaia! Quando, no alto de meus 26 anos de Oscar ouvi uma vaia na cerimônia antes? E vish! Todas as bunitonas estão cade vez mais magras! E nem sou de reparar nessas coisas, mas estava muito gritante mesmo! Qual será o limite disso? Pronto, postei, vou dormir! Me conectei só pra isso mesmo! Mas que foi bacana a Nicole e o Almodovar ganharem lá isso foi! :-) Até!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)