Sem título

0
Antes que perguntem, não, o carinha do logo novo não está fumando maconha! É cigarro, mas com a arte que fiz depois ficou uma coisa indefenida. Também se fosse, e daí, né? Nada contra, nada muito menos a favor... Um de vez enqundo não faz mal a ninguém. O chato são os babacas que foram uns imbecis a vida toda, os nerdões da escola, chegam á faculdade e querem furmar o mundo pra mostrarem que são adultos... Dessa gentinha quero distancia!!!! Fazer de uma cigarro um culto, uma prova de alguma coisa é ignorâmcia! Ninguém é melhor ou pior do que ninguém porque consome qualquer coisa. Pra ser bem sincero, o que me fez dar um basta em tudo foi quando num belo dia acordei, e percebi que a minha volta todos eram babacas! Eu hein! Quero mais é gente chique e einteligente do meu lado!!! E olha que já tive uma vida hardcore! Larguei assim, do dia pra noite.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)