Sem título

0
Wow!!! Tá passando um trash a essas horas no SBT com a Sunsan Sarandon. Apelidada carinhosamente entre eu e o meu amorzinho (Hugh, olha o diabete!!!) de Sarandum. Só Sarandum!!! Essa mulher tem todo tipo de película imaginável... As únicas preferidas que me vem a cabeça agora são Thelma e Louise e o adorável The Rock Horror Picture Show!!! Deu até vontade ver esse último de novo! Agora! Falando nisso como o Tim Curry (O vampiro transexual) ficou caretão depois de velho? Diz que ele de forma alguma fala sobre seu papel nesse filme, o mais famoso de sua carreira... Nossa, o filho dela nesse que tá passando SBT não vê dead peoples, mas vê anões coloridos! Ohhh, e o Falcon dele ficou gigantesco e vai fuzilar a vovó!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)